In Infraestrutura, Soluções de Negócios, Tendências de TI

Desempenho, confiabilidade e flexibilidade.

Os servidores IBM Power Systems são projetados para aplicações de dados de missão critica, como o SAP HANA. Os modelos Power Systems tornam o SAP HANA ainda melhor, pois fornecerem o desempenho e confiabilidade que os clientes esperam da Plataforma IBM Power, e possuem a flexibilidade que as implantações SAP HANA exigem.

SAP HANA no IBM Power Systems

O SAP HANA no IBM Power Systems oferece até quatro vezes a capacidade que geralmente está disponível para as plataformas x86, incluindo memória de alta largura da banda de computação multiencadeada e armazenamento inteligente de dados em cache. A plataforma oferece acesso de aplicativo mais rápido a bancos de dados in-memory como o SAP HANA, e os recursos são entregues em sistemas com preços competitivos no mercado geral de servidores.

Em recentes testes, a plataforma IBM Power demonstrou até 2 vezes mais desempenho em SAP HANA.  E IBM e SAP trabalham em parceria para fornecer um roadmap de evoluções que tornarão o sonho das aplicações em tempo real cada vez mais simples.

Fonte: IBM.com – Computer World